segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

December Daily - 10


Oi gente! Décimo dia de December Daily!
Segunda-feira e aqui na minha cidade é feriado! Bom, né?!

Quem aqui gosta de cupcakes?
Eu amo!
Acho tão fofo aqueles bolinhos fofinhos e decorados! Particularmente prefiro as coberturas mais cremosas, tipo buttercream. Acho pasta americana muito sem graça. Apesar dela dar um visual legal em alguns cupcakes, sou mais o ar homemade do buttercream.

E aproveitando a época de Natal, podemos nos inspirar para oferecer cupcakes aos convidados da nossa ceia, como sobremesa, como lembrancinha ou até mesmo como um presente bem legal e original para pessoas queridas!
Quer coisa mais carinhosa que receber uma caixa com alguns cupcakes?!
Eu adoraria ganhar!!!

Prá quem sabe fazer cupcakes, peguei algumas idéias originais de decoração no Pinterest para a gente se inspirar... Mas para quem não sabe, tem preguiça ou está sem tempo, tenho uma dica super legal prá dar!
Coisa mais linda, né?!

Gente, eu acho (acho, tá?) que é aquele glacê com açúcar de confeiteiro e leite, né?

Fofo demais!

Esse ficou lindo!

Tenho uma amiga, a Lay, que é daqui de Rondonópolis, mas mora em Campinas, que faz o melhor cupcake que eu já comi na vida! Sério! Massa macia, chega a derreter na boca e o buttercream perfeito, sem aquele açúcar farelento, aff... Eu MORRO de saudades dos cupcakes da Lay (e dela tbm, rsrs).
Gente, vocês não imaginam a delícia que é o cupcake de cenoura com recheio e cobertura de brigadeiro. Ou o red velvet. Ai, muitoooo bom!

E a Lay tá com alguns cupcakes especiais para este Natal. Se você é de Campinas ou região, entra no site ou na fanpage do Cakes da Cuca e encomende, porque ó, vale muito a pena!

Dá uma olhada que charmosos os cupcakes de Natal que ela fez essa semana:





E tem cupcake no pote! Super charmoso para presentear alguém, né?!
Se bem que aqui em casa não iria durar tempo suficiente para levar de presente prá alguém, hahaha...

Fica muito legal você deixar uma bandeja bonita com alguns cupcakes a disposição, para adoçar a vida das pessoas que visitam a sua casa! Com certeza, quando Papai Noel for deixar o seu presente, vai caprichar mais se encontrar um bolinho prá ele, rsrs...

Mil beijos e um ótimo começo de semana para você!!!

8 comentários:

  1. Amo cupcackes !!!

    E amei as dicas, todos eles são lindos !!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai, que riqueza, Babi!
    Amo cupcakes e tenho a maior vontade de aprender a fazê-los (mas aqui em casa está todo mundo de dieta...rs...)
    Mas fazer gostosuras para presentear pessoas queridas, não tem preço!!
    Beijocas, minha Amora linda.
    Cheiro na fofucha master!

    ResponderExcluir
  3. Deu água na boca...
    Parecem deliciosos, além de lindos..e realmente é uma ótima idéia de presentinho ou de sobremesa, ou mesmo de enfeite!
    Adorei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Hummm que delicia. Mas aqui em casa é a mesma coisa. Não sobraria para presentear, rsrrs.
    Bjuus

    ResponderExcluir
  5. nossa, cada uma mais lindo que o outro... dá até dó de comer, mas passa logo ... =-)

    ResponderExcluir
  6. Amo cupcakes e tenho certezaa que poucos conseguem resistir as essa delicinhas ... amei o post :)))

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...