sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Tendência: Neon

Do scrap saem e entram tendências, é isso que acho o máximo nessa arte!
Notaram que o Neon ta chegando com tudo no mundo da moda?
Os estilistas já avisaram: Verão 2013 vai ser total NEON!
E no scrap já vem mostrando o ar da graça!
Mas temos scrappers que já seguiam essa tendência bem antes de virar moda, assim que surgem as inspirações! Bora ver!!!

Essa é Judy, de Barcelona.
Conheci o scrap dela no instagram (sigam @judyscrap)
O máximo, né? Adoro as páginas dela! Vejam o blog inteiro que vale a pena! Muito legal!
A francesa Clochette Scrapadonf que também usa muito neon em seus projetos!
 
A.M.E.I essa página com moldurinhas de tinta!
Pode fazer com washi tape também!

 A maneira mais fácil de aplicar neon em suas páginas é com tintas/carimbeiras e washi tape, notaram?
A Hero Arts tem uma linha Neon especial
 E as washis estão cada vez mais fáceis de encontrar por aí.
Freckled Fanw (loja perfeita, tem muitas variedades. Entregam no Brasil, chega super rápido. Não fui taxada)
Karine Rodrigues (Scrapilicious) - (Karine vende muita coisa de scrap, entre elas várias Washis. Eu e Babi já compramos com ela e indicamos)
Etsy (nunca comprei Washi no Etsy, então não sei se entregam aqui direitinho, mas fica a opção pra vocês)


 Aqui tem tutorial de um notebook super bonitinho pra vocês!

Papel Canson Fluorescente Vivaldi na Papel de Papel

Solta o traveco que existe aí dentro e taca neon em tudo, que fica lindo!
Xero

11 comentários:

  1. Um dia eu tento soltar o Restart (urgh!) que existe em mim!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha... tem como não te amar muito??!!!
    Xero

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudo o que vi por aqui ,só tem coisa linda de viver !
    Agora o Oscar vai para o comentário da Re ,adorei!
    Será que meu lado Restart aflora ?Vou tentar ,se ficar uó eu escondo e pronto ,rsrsrsrs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Tenho coragem não! Sou muito basicona pra me jogar no neon!! Mas tá tudo lindooooo!!
    Xêro proces!

    ResponderExcluir
  5. Sei não, se eu soltar o traveco que existe aqui dentro de mim, capaz de sair voando, morta de linda !!!! Boa opção, vou tentar fazer um, tarefa de casa...

    ResponderExcluir
  6. Adoreeeei! E ótimas inspirações aí hein?
    beijoo

    ResponderExcluir
  7. Já ligadas na tendência, o último desafio do sketch do blog Scrap Entre Amigas (http://scrapentreamigasblog.blogspot.com.br/2012/09/desafio-pati-kuntze-sketch-13.html), tem uma paleta neon no combo de cores.
    Apesar do combo ser opcional, muitas scrappers seguiram as cores e fizeram trabalhos super bacanas. Vale a pena conferir!

    ResponderExcluir
  8. Que legal isso Cela!!! Mas confesso que apesar de gostar de muitas cores...nao sei se saberia usar. Mas adorei as paginas...como disse a Beth, sabendo usar fica lindo!!!! Nem te mandei mail pra agradecer...mas super obrigada pelos DVDs...fiquei tao feliz quando recebi...e já coloquei pra sortear um deles no meu blog. Love you!!
    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  9. Adorei esses post! Não conhecia o trabalho dessas scrappers e amei!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Dei muita risada com o "solta o traveco", rsrrs.
    Adorei a postagem, mas não sei se saberia usar esse neon todo.
    Bjuus
    Meg Stoco

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...