terça-feira, 22 de maio de 2012

Photo a Day!

Oi povo! Bora brincar de photo a day?
Um photo a day bem NOSSO?
Bem scrap, bem Scrapduplo!

Pra galera do Instagram, pra galera do facebook, do twitter e de qualquer blog!
Começamos dia 01 de junho, combinado?

Pra quem nunca participou de um Photo a Day, é bem simples.
Só tirar uma foto por dia, referente ao que é citado em cada dia do mês!
Postar com a # (hashtag) #photoadayscrapduplo pra nos sentirmos chics e importantes, oraite? =D
Ao final da brincadeira, nós postaremos aqui as fotos que mais gostarmos! Bora?
Ta na hora da revolução das scrappers nas redes sociais! Vamos mostrar nossa paixão pra mais gente!
 
 O item 25 é pra gente saber o post ou qualquer outra coisa que vocês mais curtem do Scrapduplo!
Estamos no Instagram, pra quem quiser mostrar pra gente...
@celabranco e @babipiraja

Xero!!!

37 comentários:

  1. Phynaaaaaaaaaa

    #Amei!

    énoizes.

    Sumemoooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  2. Uebaaaa!
    Nesse eu vou!
    Mas manda um whatsapp no primeiro dia pra lembrar essa cabeça lesada de grávida?
    Grata.

    ResponderExcluir
  3. Ôba, adorei isso tô dentro. Vou postar no face porque não tenho Instagran (ainda).

    ResponderExcluir
  4. to dentro!!!!! adorei!!! nunca consegui completar um photo a day... uhauahua
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Adoraria encarar esse desafio, só que sou bem lerda e não entendi #(hashtag)#photoadayscrapduplo o que isso significa.
    Eu teria que postar no face mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, a hashtag é só uma frescurinha mesmo.
      A idéia é tirar uma foto por dia de acordo com o tema de cada dia. Pode postar no face sim, faz um álbum "Photo a Day" e vai postando todo dia uma foto referente ao tema! Se quiser pode fazer no twitter, no Instagram, no seu blog... você que escolhe onde postar. Bem simples mesmo! \o/
      Beijos

      Excluir
  6. Oxi tô dentro!!!Mesmo não estando grávida tbm sou meio lesada!!!Será que dava para colocar um aviso tipo Ricardo Eletro!?É AMANHÃ!!!! no dia 31 de Maio!??kkkkkk

    Beijooo*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. podexá!!! Aviso sim! Um dia antes coloco lembrete para todas! \o/
      xero enorme

      Excluir
  7. Oxi tô dentro!!!Mesmo não estando grávida tbm sou meio lesada!!!Será que dava para colocar um aviso tipo Ricardo Eletro!?É AMANHÃ!!!! no dia 31 de Maio!??kkkkkk

    Beijooo*

    ResponderExcluir
  8. Oxi tô dentro!!!Mesmo não estando grávida tbm sou meio lesada!!!Será que dava para colocar um aviso tipo Ricardo Eletro!?É AMANHÃ!!!! no dia 31 de Maio!??kkkkkk

    Beijooo*

    ResponderExcluir
  9. Oxi tô dentro!!!Mesmo não estando grávida tbm sou meio lesada!!!Será que dava para colocar um aviso tipo Ricardo Eletro!?É AMANHÃ!!!! no dia 31 de Maio!??kkkkkk

    Beijooo*

    ResponderExcluir
  10. Claro que vou!
    Praticamente vivo no Instagram e acha que vou deixar de acompanhar azamigas nessa delicia!???? Nunquinha!
    Bora #photoadayscrapduplo
    Bjsss
    VANESSA

    ResponderExcluir
  11. To mais do que dentro...e depois as fotos ainda irão virar um Smashhhhhhh! Aiiiiiii que tudoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  12. Hummm...que idéia bacana!
    Nunca partici[ei, mas vou tentar...
    Meu medo é só o esquecimento...hahaha
    Mas tô dentrooo!!!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  13. Ahh! Quero brincar também!
    Vai ser muuuito legal!
    Bjss

    ResponderExcluir
  14. Oi Cela,
    Não tenho conta no twitter... posso usar o facebook para partipar da brincadeira??
    Amei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode sim, amore!!!
      Pode usar qualquer rede social que você tiver!
      Uma, duas, todas! A brincadeira é livre, sem regras adicionais =p
      xero e vamos adorar todas vocês na brincadeira!

      Excluir
  15. Cela, super Top brincadeira! Vamos nessa! Ôbaaaa!!!
    bj

    ResponderExcluir
  16. Ebaaaa! Tô dentro! Já vou me programar!
    Meninas, vcs são d+!
    Xero grande

    ResponderExcluir
  17. vou adorar brincar de fotografar,quase não gosto...kkkkk

    ResponderExcluir
  18. Meninas é só tirar as fotos e postar no face ??? ou tem que mandar para vcs ???? Tem que colocar o link de vcs ??? Me ajudem quero participar !!! bjs carinhosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Não precisa mandar não (mas se quiser mandar o link do seu álbum, vamos adorar)! Basta postar no seu face, se quiser pode colocar #photoadayscrapduplo e o dia referente a cada foto.
      Ex.: No primeiro dia escolhe um papel bem legal que você goste, tira a foto dele e posta assim:
      "Papel #photoadayscrapduplo #1"
      Beijocas!

      Excluir
  19. Meninas estou dentro com certeza!!!!!!!
    Queria colocar um selinho do scrapduplo no meu blog, vcs podem me disponibilizar um?
    E qd posso colocar o selo do photoaday no meu blog.
    scrapdaale.blogspot.com

    Bjos da Ale.

    ResponderExcluir
  20. Cela, posso colocar alguma imagem da net se não tiver uma foto do tema?? =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nana o ideal é você tirar uma foto da sua máquina ou celular. Mas por exemplo, no dia dos botões... se você quiser colocar imagem de botões que você quer comprar, pode claro! Você que manda! O Photo a Day é seu! =D Sem regras!
      Xero

      Excluir
  21. Acha que perco essa? Never! No pior mes pra mim ( vou me embananar no fim, nao porque sou lesada, nem gravida... rssss mas é por causa da mudança neam!!! )
    Bóóóra!!!

    ResponderExcluir
  22. Acho q eu entendio direitinho!!! Oba!!! Tô dentro!!! Bjinhos

    ResponderExcluir
  23. Já postei minha foto Photoadayscrapduplo na minha pagina do face http://www.facebook.com/tiaionca.amorim
    bjs

    ResponderExcluir
  24. Obaaa!!!! tbm. tô dentro!!! :) beijocas

    ResponderExcluir
  25. posso começar a brincar agora? tenho que tirar as fotos anteriores?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...