sábado, 24 de março de 2012

Amamos muito.... Scrap Playground!

Oiê!
Hoje mais uma vez a tag que mais curto nesse blog
O convite especial foi para um blog que todo mundo adora!


Sim, nós amamos e MUITO o Scrap Playground!
Todo mundo já conhece, mas vamos conhecer mais?
Contei com a ajuda desse time arretado pra fazer esse post!
Meninas, vocês são demais! Delícia ter vocês aqui!

O PLAY por elas:
História:
 O Play nasceu para o público em 29 de abril de 2009, com seu primeiro post: All about us!!!
 Somos dez mulheres, algumas casadas e outras solteiras, com famílias grandes e pequenas, com carreiras sólidas e instáveis, viajadas e caseiras, sonhadoras e realistas, mas com algo em comum: a paixão pelo scrapbooking.
Idéias mil dentro de dez cabeças femininas, vidas diferentes que se cruzaram em sonhos e se uniram por uma vontade louca de compartilhar. A distância que nos separava, paradoxalmente, enlaçou nossos corações, e o que parecia apenas um sonho tornou-se divertida realidade.
Resolvemos marcar um encontro aqui no Playground, lugar no qual podemos brincar de ensinar, aprender, trocar, desafiar e, principalmente, ser felizes! Como crianças, corajosas e despretensiosas, convidamos todas vocês: Venham brincar com a gente!

Éramos: Adliz, Carmem, Débora Prass, Lya, Márcia Valêsca, Mari Monteiro, Raquel Daroda, Simone Beniste, Silpiercing e Thaisa Salge.
A Thaisa fez o convite e começamos a discutir e montar as bases do que seria o Play. E logo concluímos que nosso blog seria de brincadeiras e não desafios, pois nossa proposta era criar diversão para nós e para os scrapers que quisessem vir com a gente. Seguindo essa mesma linha, aula ou PAP virou Hora do Recreio. O que temos para dividir? O que vale a pena ser falado?

Desde o início, para a escolha das integrantes, levamos em consideração alguns requisitos importantes:
- Pessoas talentosas e que ainda não participavam de outros DTs
- Pessoas que fazem estilos diferentes de scrap
- Pessoas que sempre participam de desafios e realmente fazem scrap!
- Pessoas que, além de scrap, têm objetivos comuns como família, filhos ou uma linda história de vida pra contar
- Pessoas que estão sempre de bom humor e curtindo fazer scrap por pura paixão
- Pessoas dedicadas e esforçadas que, caso assumam o compromisso, possam levá-lo a sério
Tivemos conosco também a Dea Haenel, que precisou sair antes do lançamento do grupo em função do convite maravilhoso para entrar no DT Scrapdiary (como concorrer??!!!)
É isso! Desde 2009 somos felizes por aqui e acreditamos que nossa alegria e compromisso refletem no Blog do Play. Hoje somos 13!! Nosso número da sorte!!! Carmem, Claudinha Baiana, Cyn Vilela, Dica, Fê Theo, Lya, Macau, Márcia, Mayumi, Patrícia, Simone Beniste, Regiane Alves e Tati.
Temos 813 seguidores e mais de 100 visitas por dia. Quer maior alegria?
Então é isso! Fiquem com nosso maior bordão: Vem brincar com a gente!!!

Preciso falar mais nada, né? 

Pra deixar esse post com mais cara de Scrap Playground, eu pedi pra cada uma mencionar o melhor post do Play até hoje!
(cliquem nas imagens para ver o post completo no Play)

Escolhi a brincadeira de primeiro aniversário do Play porque transmite o espírito alegre do blog!

Essa brincadeira proposta pela May foi marcante para mim não só por ter sido minha 1ª participação “oficial” no PLAY (UHUU!), mas também coincidiu com minha vontade de fazer um LO sem foto para celebrar a conclusão do 2º grau de Caio. Ela me permitiu celebrar 2 momentos especiais, o início de um ciclo e o final de outro! Isso sem contar que adoro propostas bem diferentes...rs... Valeu, May!!

Fazer parte de um grupo como o Play é um privilégio para poucos!
Nosso blog não é só de scrap, vai muito além disso. Somos pessoas que a mão de Deus juntou para formar um grupo de amigas de infância e que, além de tudo, amam fazer scrap!
Nosso lema poderia ser ‘um por todos e todos por um’. Temos sempre alguém pronta a nos ajudar, a nos compreender, a entender nossa falta de tempo, nossos problemas pessoais, nossa ausência eventual nas brincadeiras, a nos dar ‘puxões de orelhas’ nas horas certas, e, também, a nos lembrar de que estamos juntas é para nos divertir!
Tudo isso com ombros sempre a disposição de quem está precisando, um colinho para aquelas horas difíceis e uma (quase) total falta de cobranças! Afinal, temos a certeza que estamos no grupo porque queremos muito e que só saímos dele por motivos muito fortes!
Fazemos uma farra de emails e posts no Facebook, quase que diariamente, sobre os mais diversos assuntos: das doenças de nossas crias a chuva que não quer parar de jeito nenhum, de nossos problemas com a internet a nossa falta de inspiração...
Mas aí surge um post sobre scrap! E então é um verdadeiro vendaval de ideias: um tal de pode deixar que faço isso, um por que não fazemos aquilo, um tenho uma ideia super legal, um questionamento e uma vibração sem fim... Uma animação e energia que nunca vi em lugar algum. Somos parte de um todo onde todas são igualmente necessárias e igualmente preciosas e talentosas... Somos tão unidas que choramos juntas quando alguém tem que sair do grupo. Choramos com a Adri Eifler, choramos (e muito) com a Thaísa, choramos com a Débora Prass... Aliás, considero todas como membros do Play e sei que cada uma ainda participa dele com o coração... Tudo isso para dizer que escolhi dois posts (sim, eu sei Cela, você só nos pediu um. Mas esses dois se completam, deixa vai?) O primeiro, é o da última brincadeira (maravilhosa) da mega talentosa Raquel Daroda, que sempre consegue nos surpreender, no Play. E o segundo, a postagem da despedida dela do nosso grupo!
Até hoje passo lá pelo blog dela e choro de saudade!
A Raquel conseguiu traduzir em suas palavras de despedida tudo que sentimos pelo Play (e já estou aqui chorando enquanto escrevo isso)!
Mas Deus é sempre bom demais, e nos deu de presente a Macau, a Claudinha, a Dica, a Tati e a Re que, em um minuto, se entrosaram com o restante do grupo, trazendo para o Play muita garra, energia e renovação – Sejam mais que bem vindas meninas!
E até logo mais Raquel! Tenho certeza que você sabe a falta que nos faz!!!

 Escolhi essa pela saudade da Mari e porque alterar o bg é um exercício muito legal e de quebra ganhamos um papel único.

 Escolhi minha hora do recreio do quadrinho de botões, por ter sido minha primeira participação!

Marcinha: Porque adorei firmar parceria com a Macau e porque adorei o sucesso que a brincadeira teve, trazendo o scrap híbrido pro nosso Play, oferecendo um brinde no lançamento da brincadeira e até hoje vejo os Printables por aí, embelezando os LOs de todo mundo.
Macau: Escolho a minha brincadeira com a Marcinha, pelo mesmo motivo!!!! Adorei fazer o kit pro Play e desde então pensava que seria muito legal participar dele com vcs!!!!!

 Porque ainda morava no Japão e foi o primeiro blog de desafio que participava, e o Scrap Playground fazia com que me sentisse bem pertinho do Brasil!!! E todas as brincadeiras seguintes sempre tinham o dom de tocar a nossa alma que tem "sede de brincar", por isso sempre pensava na frase que a Débora escreveu na proposta da primeira brincadeira: Nosso objetivo é diversão!!!
E é por tudo isso que eu AMO o Play, e fazer parte dessa Família é simplesmente: "priceless"!!! Beijocas.

O motivo pelo qual escolhi essa brincadeira, é porque ela acabou sendo bastante pessoal e todas as pessoas que participarem, incluindo as DT´s abraçaram o tema com muito carinho e o resultado foi muito especial. Pati

É uma escolha difícil entre tantas propostas interessantes que gostaria de ter participado.
Lembrei imediatamente da brincadeira#2 de 2011 em que o desafio era usar um fundo branco e uma poesia. E como adoro poesia, fiquei encantada com tantas histórias lindas de momentos especiais e emocionantes.

Primeiro porque foi uma homenagem a Thaisa, pessoinha especial que teve a ideia de criar o grupo e precisou se ausentar por conta da chegada da sua filhota Alice. Segundo porque eu não pude participar da brincadeira e então tardiamente eu presto a minha homenagem. Bjs Si

Eu escolhi essa brincadeira porque o tema fala sobre a importância de parar e refletir sobre si mesmo e sobre as pessoas que amamos.A proposta de brincar em uma página com o que faz seu coração bater mais forte? resultou em páginas lindas e cheias de amor e carinho das DT's e participantes. Amei!

Deu pra ver o que significa esse blog, né?
Sou fã assumida!
Adoro as propostas, adoro os projetos, adoro as meninas!

Meninas, MUITO obrigada pelo post e muito obrigada por fazer o Play esse blog lindo e gostoso de ver, participar... BRINCAR!
Xero em cada uma!


 

27 comentários:

  1. Cela, que post maravilhoso! Amei demais!
    O Play mora no meu coração, super especial pra mim e relembrar todos esses momentos foi muito bom! Saudade grande. Beijão em cada uma das meninas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tha,
      A gente que tem que agradecer eternamente por ter compartilhado conosco esse seu filhote tão querido!
      Beijo grande, Querida!

      Excluir
  2. amei o post gigante, e amo o Play,as meninas são d+....
    sucesso queridas, bjoss

    ResponderExcluir
  3. Eu amei desde o convite!!! O Play é mesmo um lugar especial, particularmente para quem vive nele!!!
    Agradeço muito a Deus por todos os caminhos que me conduziu no scrap, me levando a colher amigos por onde passo.
    Agora tenho você morando também no meu coração querida.
    Beijos missss!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai que emoção!!! O Play faz parte da minha vida e da minha história no scrap! As Brincadeiras, a convivência no dia-a-dia dividindo as alegrias e as tristezas, as amizades que se formaram e que são muito, muito reais. Eu A-M-O muito esse lugar! Obrigada Cela e Babi pela homenagem! Bjão

    ResponderExcluir
  5. Catapluft! Murri!!! Cela q emoção maravilhosa ver o Play aqui retratado! Tô muda! pela primeira vez na vida não sei o q falar!
    Só sei q amo tudo isso! Amo o Play e tbm amo seus posts fofíssimos aqui no Scrapduplo!
    Peraí, q eu volto qdo recuperar minha coordenação 'mental'!
    Obrigada querida! Vc é muito fofa!!! bjs e bjs

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaa qye delicia de post! Cela e suas grandes convidadas... Amo de um tantão assim!!! Beijo as meninas do Play! Amo muito . Pronto phaley!!!

    ResponderExcluir
  7. Ai, que saudadesssssss! Saudades dos bastidores, dos trabalhos, de tuuudo!!! Se um dia eu tiver tempo será que vcs me aceitam de voltam??? Hehehe adorei ver a historia do play aqui, que lindo!

    ResponderExcluir
  8. Cela, amei a homenagem!!!
    É um privilégio e uma alegria imensa participar do Play. Sou fã de carteirinha desde o início!!
    Obrigada por esse carinho!!!

    ResponderExcluir
  9. Sempre fui fã do Play e agora fazer parte desse grupo é maravilhoso.
    Adorei, muito bom saber e recordar mais um pouquinho da história do blog. Obrigada Cela!

    ResponderExcluir
  10. Que d+ este post Cela !!!

    O Play é tudo de bom ! E conhecer um pouco mais, também é TDB !

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Que coisa fofa esse post! O Play é um blog delicioso mesmo! Muito sucesso, sempre, pra esse cantinho super especial e essas scrappers lindas e talentosas! Post mais que merecido!
    Cela, mais uma vez, você arrasou! O post ficou lindo xuxu!
    Xero nocê

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que coisa mais linda esse post.
    Muito legal ter feito parte desse grupo e estou muito feliz e honrada por ter sido lembrada pela Dica.
    Bjos, Cela! Bjos meninas!

    ResponderExcluir
  13. Só vai entender o que é a alegria de compartilhar esse espaço com essas doçuras, quem passar por essa experiência. De longe, eu via e achava que sim, parecia ser uma gostosa brincadeira. Não é. É muito mais. São companheiras que vc conquista, ombros que te acolhem, ouvidos que te escutam, palavras que te fazem carinho, todo dia. De bônus? Vem o SCRAP! Adoreiiiiii!

    ResponderExcluir
  14. Que maravilha adorei. Eu adoro passar la aqui e ver as maravilhas, bjs obrigada.

    ResponderExcluir
  15. Aaaahhh... até chorei!
    Que post lindo, Cela! Obrigada de coração pelo reconhecimento, pela homenagem, pelo carinho!
    O Play é mesmo um presente e é bom demais fazer parte desse time! Love you girls!

    ResponderExcluir
  16. Que lindo, que lindo, que lindo!
    É delicioso ver o cantinho que a gente ama tanto receber esse carinho! Aqui então, melhor ainda...rs...
    Sempre achei maravilhosas as brincadeiras do PLAY. Gostava tanto que, quando não conseguia fazer o LO a tempo, fazia depois pelo puro prazer de brincar. E ficava pensando de onde vinha tanta ideia inspiradora para fazer do PLAY esse blog tão especial...
    Quando recebi o convite para brincar com essas queridas, tive que quebrar a promessa que tinha feito a mim mesma de não assumir nenhum compromisso até o meio desse ano, para poder cuidar exclusivamente da saúde. Mas, não tive como dizer não, porque meu coração era todo um imenso SIM!!!
    Ainda bem, porque no PLAY me abasteço, me encho de inspiração para o scrap e para a vida. E convivendo com as playetes percebo que a inspiração é consequência da cumplicidade, do companheirismo e da alegria que compartilhamos, como se fôssemos mesmo amigas de infância!

    Marcela e Babi, vocês que sabem direitinho como é se amar assim à distância, obrigada por essa linda homenagem!
    Beijocas com carinho e muito AXÉ

    ResponderExcluir
  17. Que delicia de post
    tb amo o Scrap Playground
    bjkass
    Leila

    ResponderExcluir
  18. Já coloquei um selinho no blog agradecendo tanto carinho!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  19. ai, ai, ai...que lindo isso tudo xuxu!
    Você e Babi com esses corações gigantes, arrebatam de vez os nossos corações e ficamos assim com esse sorriso no rosto demorado e bobo,rs.
    Eu só tenho que agradecer mesmo pelo carinho que você sempre teve comigo e as meninas do Play pela oportunidade de brincarmos juntas num lugar super especial chamado Play. São pessoas maravilhosas e queridas demais prá mim. O Play é sim muuiiito especial.Obrigada Cela e Babi pelo post tão lindo. Mais uma vez? Você é RARA! Loviu

    ResponderExcluir
  20. De novo me emocionando com seus posts!!!!!!!! Adoro esse blog, acompanho desde a primeira postagem, participei de várias das brincadeiras citadas e tantas outras. Belíssima homenagem!!!!!!!!!!!!!! Parabéns mais uma vez ao Scrapduplo!!!!!!!! Bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  21. Delícia DUPLA em estar aqui e fazer parte do Play!!!! Cela e Babi, amo vcs.!!!!
    Obrigada por tanto carinho e amizade!!!!
    Amadas do Play, "you rock my world"!!!!
    Beijocas,
    May

    ResponderExcluir
  22. Cela estou aqui sem palavras...juro, não sei o que escrever!! O Play foi e é ainda muito especial pra mim! Adoro o blog, a-d-o-r-o cada uma das meninas e foi sim muito, muito especial o tempo que passei lá! Continuo acompanhando as postagens e confesso que morro de saudade!!
    É muito importante para o Play ter esse retorno :) e eu mesmo não estando mais lá fico feliz e comemoro cada conquista junto, como se estivesse!
    Obrigada pela postagem Cela! Muito linda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Meninas, eu fico IMENSAMENTE feliz com esses comentários acima! De verdade! Li cada um com um sorriso gigante! Vocês têm papéis fundamentais no scrap brasileiro e fazem isso com grande estilo. Merecem muitas homenagens... todas que fizeram e fazem o Play esse blog tão gostoso de visitar!
    Obrigada VOCÊS pela ajuda e pelo carinho com nosso blog. Esse blog aqui é duplo só no nome, ele é um grupo e somos feliz por saber que vocês também fazem parte disso aqui! Um xero gigantesco!
    Cela

    ResponderExcluir
  24. Quanta coisa linda neste blog!
    Te convido para participar do sorteio que está acontecendo no meu blog http://ateliedashorasvagas.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-aniversario-de-1-ano-do-blog.html
    Abraços

    ResponderExcluir
  25. Noossaaaa, quanta coisa LINDA! =O
    Babei!

    Bjux

    ResponderExcluir
  26. meninas lindas e fofas...
    atrasei mas não faltei.
    que emoção estar aqui nesse blog fofissimo de duas scrappers tão talentosas!
    ammoooo muiito tudo isso!
    é uma delicia fazer parte do Play e poder dividir idéias com tantas pessoas.
    obrigada pela homenagem, tô igual João sorrisãooooooooo
    bjssssssss mil
    Si Beniste

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...