segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Top 50 - Guirlandas!

Guirlanda de festão NÃO, né?
Scrapper que é scrapper tem que tacar um papelzinho, um tecido, um botão, umas flores na guirlanda! Ta aí pra vocês 50 modelos lindos, diferentes e super criativos para inspiração!
Algumas com pap, outras não! Todas elas estão com seus devidos créditos, é só clicar na imagem e bom trabalho!









Essa não tem nem graça, eu ía comer todinha antes do natal.








Achei essa um luxo!





Adorei o amarelo! Diferente, moderninha!








Minha preferida! Perfeita!




Essa é super fácil e dá um efeito maravilhoso na decoração!




Adorei essa, pra que jogar tecido e resto de fitas fora?










Essa eu tô entre o "achei linda" ou "achei brega", depois resolvo. =p





Prontinho!
Gostou? Comenta aqui que pode rolar repeteco de TOP'S.

Xero pra vocês!
Cela

7 comentários:

  1. Lindasssssssssss....quanta inspiração....

    sumemoooooooooo.

    bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  2. Que POST maravilhosoooooo!!! Obrigada por tanta inspiracao!!!!
    Aquela ue vc disse que eh a sua preferida, antes de ler isso eu pensei: Esaa eh PERFEITA! rsrsrsrs
    E a que vc nao sabe se eh linda ou brega...achei muito criativa...adorei!!!!
    Como tenho a minha guirlanda de Natal....resolvi que vou fazer algo nesse estilo para a porta do quarto dos meus meninos!
    Bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Supra sumo das guirlandas!! Eu fiz esse finde baseada numa dessas aí! Depois te mostro!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Lindas, mas cadê o tempo para fazer?? Acho que esse ano vai ser comprada mesmo...

    ResponderExcluir
  5. Minha nossaaaaaaaaaa!! Muiiiito lindas!! Ameiii ameiiiii!! Bjoss

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeei! Nem sei dizer qual mais gostei, cada uma tão criativa!
    Obrigada por este post lindo!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  7. carambaaaaa, quanta guirlanda.. e uma mais linda que a outra.. Gamei em todas, Ma. Obrigada pelas inspiracaoes :)
    adorei saber da novidade do scrap me.. parabens arrasou no sketch ;)
    e as lembracinhas acima.. aff, fantasticas

    beijokas saudosoas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...